terça-feira, 14 de julho de 2009

Vida Parte VI


A 14 de Julho de 2001, baptizamos o Bernardo, na Igreja de Joane e o Padre Manuel celebrou a cerimónia, os padrinhos são a Manuela e o Álvaro.
Foi a primeira grande festa do meu filho, a partir daquele momento tornou-se católico, senti uma imensa alegria.
Depois foi a festa do Bernardo, fomos jantar ao restaurante Verde Minho em Brito, estávamos rodeados das nossas Famílias e Amigos.
Em Setembro, foi o casamento da Lurdes e do Manuel, mais um motivo de alegria e oportunidade de juntar os Amigos, pregamos muitas partidas aos noivos. Na altura certa vou contar e mostrar as ideias malucas de uma certa "menina".
Nesse ano apesar de haver um novo elemento na Família, no Natal houve uma ausência muito sentida a do Sr. Oliveira.
Em 2002 o ano começou muito mal a 05 de Janeiro, faleceu a minha querida Tia Bina, senti muito porque gostava muito dela, ainda hoje sinto saudades de falar com ela.

6 comentários:

  1. Bom dia.
    Já não me lembrava desse dia. Passamos um dia fantástico. E o Bernardo tornou-se filho de Deus. Gostava de ver uma fotografia minha . Só curiosidade.
    Um beijinho Xanda

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Amiga,
    É para já, vou inserir a tua foto.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Coisa, mai linda!!! Tudo foi perfeito! Ela tava um anjinho!
    Agora que eu não tava nada à espera, não!!! Acho que até nem dormi na noite em que fui convidada para madrinha!
    Ainda me lembro dos rojõezinhos, e a boa vinhaça que acompanhou a dita surpresa!
    Obrigada! A Partir desse dia nada foi como antes!
    Bjs...

    ResponderEliminar
  4. Em janeiro de 2002, começou a circular a moeda única - EURO!
    E em 2002 o teu Sporting venceu a liga do Futebol!

    ehhehehehehe!

    Beijinhos!

    Ricardo Carneiro
    http://ricardocarneiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Madrinha, sabes muito bem que foste sempre mas sempre a 1ª escolha. Nunca me arrependi da escolha que fiz.

    Um grande beijo e um também do Bernardo.

    ResponderEliminar
  6. Ricardinhoooo, eu ainda ia falar no meu clube.
    Olha que o castigo é o (não) patrocínio lol.


    Um abraço.

    ResponderEliminar