sexta-feira, 24 de julho de 2009

24-07-2009

Hoje é Sexta-Feira!
Só agora pensei "quantas vezes já disse isto neste blogue?", estou a ficar velha, as sextas chegam cada vez mais depressa.
Mas podem ficar tranquilos, não é uma ruga a mais que me vai desmotivar. Esta semana tem sido em grande.

Para que a Vossa semana acabe como a minha em grande, e porque sei que alguns dos que por aqui passam, não tiveram uma semana muito boa, esqueçam por momentos as tristezas e os azares que por vezes se atravessam no nosso caminho, e divirtam-se um bocadinho.
Se conseguir que riam nem que seja por um segundo, já me sinto realizada.



Consegui ? Arranquei alguns sorrisos ?
Espero que sim.
Bom Fim de Semana
.

2 comentários:

  1. Boa tarde, amiga.
    Já estou como o Ricardo, o que será que te aconteceu esta semana?
    Mas conseguiste um sorriso meu, apesar de não ter som. Aproveito para te desejar um bom fim de semana. E obrigada por tudo. UM BEIJINHO.
    xanda

    ResponderEliminar
  2. tu és sempre a mesma. aproveita o fim de semana que é curto. a semana foi fixe mas a proxima será melhor.bjs

    ResponderEliminar