quinta-feira, 23 de julho de 2009


23-07-2009

Hoje estou feliz, alegre, satisfeita, orgulhosa etc, etc.
Ainda não vos posso dizer o porquê da minha alegria.Desculpem mas primeiro quero ter certezas, para não estar aqui a dizer asneira da grossa. Logo que possa não duvidem que todos ficarão a saber.

Como estou FELIZ, vou resumir em poucas palavras este post que transmite o meu estado de alma hoje. Talvez quem não me conheça muito bem possa pensar que estou a tentar dar uma imagem de mim que não é autentica. Mas os que conhecem bem e privam comigo sabem bem como eu sou, que não olho a meios para me divertir, se faço figura de criança, se não me porto como deve ser ou se sigo o meu filho nos passeios, não ligo mesmo nada ás boas maneiras quando é para me divertir e fazer rir uma criança. A vida tem outro sabor se for bem aproveitada, com alegria, amor e uma certa dose de auto confiança (e eu tenho muita). Gostem ou não Eu sou assim, e espero nunca ter motivos (eu sei é impossível, mas...), para perder esta alegria.

Vejam ao que eu me presto (e isto é do menos mal).

4 comentários:

  1. Qual será o motivo de tamanha felicidade??!!

    Mas tudo bem, a todo o tempo saberemos!

    E, continua assim: divertida, desinibida, e muito 'Feliz de Contente'! Hahahaha!

    Ricardo Carneiro
    http://ricardocarneiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esta mulher é um espectáculo! Tem um sentido de humor fantástico e uma veia solidária enormíssima!

    Obrigado por todo o apoio e ajuda que tens dado e/ou intercedido pela Rusga!

    O nosso muito obrigado!

    Rusga de Joane
    http://rusgadejoane.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelo carinho.

    Sempre que precisem podem contar.

    Um abraço.

    PS(Valha-me Deus)- Ricardo A ti já te respondi.

    ResponderEliminar
  4. mas que alma generosa,continua sempre assim.bjs

    ResponderEliminar