terça-feira, 21 de julho de 2009

Meus Amigos,

Sei que a maneira mais fácil de acabar com uma amizade é falar de politica, mas todos os que melhor me conhecem sabem, que nunca perdi ou acabei com uma amizade, muito menos o faria por questões politicas.

Por isso a todos os que visitam o meu blogue, peço desculpa, mas vou fazer campanha eleitoral pelo meu partido, os que me conhecem sabem que eu não consigo resistir, está no meu sangue "laranja".


Autárquicas - 11-10-2009



Ontem estive presente na apresentação do 49 candidatos pela coligação PSD/CDS-PP - Mais Acção Mais Famalicão, e foi qualquer coisa de sensacional.
Vejam as fotos:

Eu sei que alguns vão dizer que politica neste blogue não, mas eu sinto que tenho o direito de expor as minhas preferências politicas, e porque este espaço é sobre mim, vocês sabem, a politica é uma parte importante da minha vida.

Caso queiram visitem o seguinte blogue :
http://www.blogger.com/www.armindocosta.blogspot.com

3 comentários:

  1. Gostei do blogue.
    Especialmente deste post. Continue

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o quão importante é a política na tua vida!
    Na verdade alguém tem de entrar nesse meio, por vezes demasiado instável, noutras aliciante!

    Força Esperança, e como dizem alguns, os votos contam-se nas urnas! Portanto, até lá...força na campanha!

    ResponderEliminar
  3. na politica seras sempre a mesma doida, mas podes ter a certeza que admiro a tua força e coragem mesmo qd quizeram ignorar-te nao deste parte de fraca pelo contrario mostras-te sempre que és melhor que eles(os imbecis). bjs

    ResponderEliminar