quarta-feira, 8 de julho de 2009


08-07-2009

Hoje vou prestar um homenagem a uma mulher muito corajosa e lutadora :

A minha Amiga Natália. Esta canção tem muito a ver com ela é uma demonstração de Fé, Coragem e de quem nunca baixa os braços.


Força Amiga estou contigo, vai correr tudo bem.





Alguns sonhos vivem para sempre no tempo
Aqueles sonhos, que você anseia com todo
o coração.

E eu farei o que for preciso
Seguir adiante com a promessa que fiz
Colocar tudo na linha
O que eu esperava, finalmente seria meu

[Refrão]

Se eu pudesse alcançar, mais alto
Só por um instante tocar o céu
Deste único momento em minha vida
Eu vou ser mais forte
Saiba que eu fiz o que pude
Eu colocaria meu espírito a teste
Se eu pudesse alcançar.

Alguns dias são destinados
a serem lembrados
Aqueles dias em que nos
elevamos às estrelas

Então, você prosseguirá
com adistância dessa vez.
Vendo mais a altura, eu me elevo
Que por mais que eu acredito
Tudo mais desse sonho será meu.

[Repete Refrão]

4 comentários:

  1. Bom dia
    Aproveito o teu blog para desejar á n/ amiga NATÁLIA, que tudo lhe corra bem. FORÇA AMIGA, se precisares sabes aonde eu estou. Estamos a torcer por ti. Um grande beijinho. Xanda.

    ResponderEliminar
  2. Esta música é a cara dela não acham ?

    Um Beijo Amiga, conta sempre comigo.

    ResponderEliminar
  3. È mais uma etapa que vais ultrapassar rapidamente. Nós é que precisamos da tua força.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Sabemos que tens força para ti e para dar aos outros. Bjs

    ResponderEliminar