domingo, 26 de julho de 2009

26-07-2009

DIA DOS AVÓS

Hoje é um dia muito especial, porque é dedicado aos Avós aos quais devemos sempre lembrar e homenagear.
Como infelizmente já não os tenho, mas continuo a recorda-los com carinho, vou mostrar-vos os meus Avós maternos, infelizmente dos meus Avós paternos não tenho qualquer foto, mas mesmo assim quero recorda-los também neste dia.

Olá, eu sou o Bernardo e quero que os meus Avós sejam felizes, gosto muito deles.
Os meus Avós são muito meus amigos, gosto muito deles, também gosto muito de brincar com eles, ajudo os meus Avós a trabalhar e mando-lhes muitos beijinhos !!
Os meus Avós maternos são a Avó Glória e o Avô Neca.
Também tenho Avós paternos que são muito meus amigos e chamam-se Avó Gracinha e Avô Bernardo, infelizmente não conheci o meu Avô Bernardo, porque ele faleceu antes de eu nascer.


1 comentário:

  1. Como jà passou o dia dos avòs, eu nao posso esquecer essa data tão querida.
    E por isso quero dizer-vos que vos adoro.
    Conto sempre com a vossa ajuda.
    Muitos beijinhos para os meus avós.

    ResponderEliminar