segunda-feira, 6 de julho de 2009

06-07-2009

Hoje, vou lançar-vos um desafio quem acertar vai ter uma grande surpresa.
Quero saber de todos os que por aqui passam se realmente me conhecem bem ou se simplesmente para vós sou uma conhecida.
Então aqui vai :

Quantos afilhados tenho ?
Qual foi a viagem mais longa que já fiz ?
Quantas vezes fui madrinha de casamento ?
Quantos carros já tive, as suas cores e marcas ?
Á quantos anos estou casada ?
A que horas me levanto normalmente ?

São só perguntas básicas, o prémio é aliciante e mais não digo.
Isto serve como um teste á minha "popularidade". Dependendo das resposta não esqueçam que podem levar-me a uma depressão profunda e podem atingir seriamente o meu Ego, que é muito elevado, cuidado, tenham muito cuidado...
Mas o prémio vale este teste.

7 comentários:

  1. ora bem cá vão as minhas respostas:
    1ª- Tens um afilhado (que eu sei kem é, mas não digo,lol)
    2ª- a viagem mais longa deve ter sido ao brasil (esta foi completamente à sorte)
    3ª- Foste uma vez madrinha de casamento ?! (acho que já estou a meter água!
    4ª - Tiveste o Seat cinzento, que agora trocas-te por um Mercedes cinzento escuro ou preto :-) (eu tenho o precentimento que me estou a esquecer de algum,mas...)
    5ª - Estás casada à 11 anos (esta tenho a certeza que está certa,lol)
    6ª- Levantas-te lá para as 7h30m da manhã?!não?

    Devo desde já dizer que não fiz pesquisa no blog pa responder às perguntas, por isso perdoa-me se falhar alguma,lol

    Bjinhos pa todos da Marta

    Eu tentei

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Vamos ás respostas:
    1ª- tens uma afilhada.
    2ª- A vigem mais longa foi a Cuba (Ver o Fidel Castro).
    3ª- Foste uma vez madrinha de casamento.
    4ª- Tiveste o FIAT PANDA (vermelho) e tens o SEAT IBIZA cinzento.
    5ª- Estás casada já fez 11 anos.
    6ª- Levantas-te ás 07h45.

    Espero ter acertado. Beijinhos .
    ALEXANDRA SILVA

    ResponderEliminar
  3. Minhas lindas, obrigado pela participação mas só no final do dia de amanhã, revelo a/o vencedora/o.
    Estou á espera de mais participações.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. olá amiga
    vamos lá ver isso
    -1 afilhado
    -viagem (brasil)
    -1 madrinha de casamento
    -que eu saiba foram 3 carros(2 cinza e o outro nao lembro)
    -casamento ja la vao 11 anos e uns dias
    -levantas-te normalmente as 7.15h para levar o bernardo á escola.Agora nas ferias ja podes levantar mais tarde ás 8h.

    bom espero nao errar muito
    nao sejas cruel na apreciação

    até logo amiga

    ResponderEliminar
  5. tou pra ver os resultados! Se o vencedor for pela votaçao do publico, eu voto na Isaura! hahahahaha

    Beijo

    http://ricardocarneiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Amiginhoooooo acorda a figura aqui sou EU. Que Isaura ? hahahahah
    Vá lá tenta, pode ser que ganhes o prémio.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  7. E entao errei muito?
    ahhhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar