quarta-feira, 15 de julho de 2009

15/07/2009

Sabem que dia é hoje ? Não, não é isso todos sabemos que é quarta-feira.
No dia 15 de Julho, recebemos o Subsídio de Férias, ena que bom! Vamos já pensar na melhor maneira de o gastar. Alguém concorda ?
Vou dar umas dicas: entrada para um apartamento ou carro, uma viagem (muito cuidado com o destino escolhido) e quem quiser pode gastar em chicletes sem açúcar (isto é uma piada muito boa).



Então a melhor solução é gastar em férias, porque esta vida são 2 dias e um já passou. A vida é para ser aproveitada a cada segundo, pois uma vida sem amor, amizade, alegria e sem desfrutar de todos os prazeres, possíveis e imagináveis é uma valente seca. Assim, se não levarmos isto em consideração, quando formos ter com o S.Pedro, seremos uns completos frustrados.

5 comentários:

  1. Faltam 3 semanas para eu ir de férias ...Açores aí vou eu! Heheheheh!!!!

    http://ricardocarneiro.blogspot.com
    http://rusgadejoane.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não! Esta é boa! Com que então o dito subsídio dá para tanto??? Entrada para casa, carro, férias???? Mas não foi o SR. Eng. (por fax) Sócrates que mandou congelar os salários???
    Tou mesmo a ver trabalhas no particular a até deves dormir com o patrão!!! Só pode!
    Eu recebi o meu sub. de férias no dia 1 de Junho e daaa-se ou se vai logo de férias,(não dá muito jeito o Stº António não ia gostar!) ou vai para os Saldos! E agora???

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    Só para te dizer que ainda não recebi o mês de Junho que fará o SUBSIDIO DE FÉRIAS. Vai crise estamos de tanga.
    Um beijinho amiga.

    ResponderEliminar
  4. Com esta é que eu não esperava, tirando o Ricardo, o meu blogue só é visto por desgraçados...
    Ou ainda não receberam, ou a culpa é do Sócrates, coitado do Sr. "Eng".
    Bem, ao menos têm Internet.

    ResponderEliminar
  5. Ainda estou a ponderar ir á guiné, é provavél que isso aconteça lá para inicio de outubro, tenho lá uma costelinha.

    Mas antes vou fazer solário na praia.

    ResponderEliminar