quarta-feira, 29 de julho de 2009

Olá a todos !

Como sabem, ou ficam a saber os novos que por aqui passarem, a politica é uma das minhas paixões. Como ela faz parte integrante da minha vida, este post serve para vos recordar que estes 4 meses que aí vêm irão ser marcados por duas Eleições muito importantes, são elas: As legislativas em 27-09-2009 e as Autárquicas em 11-10-2009.

Porque sou militante, porque exerço um cargo politico, é meu dever através deste blogue fazer campanha.
Não levem a mal os que de mim discordam politicamente quando virem um post sobre politica (que serão bastantes), mas continuem a visitar o meu espaço, porque haverá muitos mais temas.

Á minha boa maneira malandreca lá irei continuar a fazer deste blogue um lugar muito agradável, e se possível mudar o Vosso sentido de voto (é uma piada).

Agora que já me desculpei e toquei fundo nos Vossos corações, aqui vai um sobre politica
.


Esta foto foi tirada do Blogue da Coligação Mais Acção Mais Famalicão, no dia da apresentação dos Candidatos a Pres. de Junta e Candidato a Pres. Assembleia Municipal no dia 24-07-2009 na Casa das Artes. Se repararem bem lá estou Eu a aplaudir.

Já agora como estou a abusar um bocado, aproveito para informar que Sexta-Feira ás 21h30 no Auditório do ATC, será apresentada a lista da Coligação para a Junta de Freguesia da Vila de Joane. Não faltem !!!



2 comentários:

  1. É assim mesmo! E só cá vem quem quer! Não é?
    Tás em todas, já tás com uma bagagem!
    Mas fazes muito bem, só depois de ver é que se pode comentar, não é?
    Fizeste muito bem, pois eu não fui, porque não tava cá senão era mais uma no grupo!
    Mas podes ter a certeza que foste a primeira pessoa a ligar a dar um feedback do que tinha passado. Adorei, obrigada! Só estranhei que muitos dos que têm tachos, nem vê-los! Das duas uma agora já não precisam destas manifestações ou então se aparecessem, iam logo dizer que estavam no local errado, pois esta não era a onda do Sr. Dentista.

    ResponderEliminar
  2. Amanha lá estarei para ver a apresentação da lista do PSD à junta de Joane.

    Ah...vejam o blog da Rusga, onde tem uma das várias reportagens que passaram ontem na TV acerca do grupo http://rusgadejoane.blogspot.com

    Ricardo Carneiro

    ResponderEliminar