domingo, 19 de julho de 2009

Olá boa noite,

Não desesperem eu sei que estou a falhar muito aos treinos, mas neste momento a minha vida está muito complicada e o tempo é muito pouco.
Ai ! Se eu soubesse nunca me teria metido com obras em casa.
Assim, para dar um tempo para me organizar, vou propor-vos um pequeno exercício de memoria.
Quem for da minha geração, com certeza vai gostar de relembrar o que vos vou mostrar a seguir.

Vejam estes vídeos e recuem no tempo em que éramos crianças e adolescentes.









Gostaram ? Foram series que marcaram várias etapas da minha vida e de certeza da vossa.
Quando via Espaço 1999, ficava a imaginar se quando chegasse esse ano seria assim como na serie, hoje em 2009 ainda não é igual, mas estamos quase lá.

2 comentários:

  1. Já estava a ficar assustada, pensei que acabaste com o blogue.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. eu sou do tempo do verao azul... fixe!! boas recordações...

    ResponderEliminar