quinta-feira, 9 de julho de 2009

09-07-09

Ena uma Capicua !!!
Após o encerramento do teste á minha popularidade, ontem á noite e depois da verificação das resposta, o que me fez estar acordada toda a noite, pois a participação foi um "estouro", foi tanta a afluência que fui obrigada a não publicar todos os participantes.
Vamos então ás respostas :
1- Tenho 1 Afilhado
2- A viagem mais longa foi a Cuba
3- Fui madrinha de casamento uma vez
4- Tive 3 carros o 1º um Seat Marbella vermelho, o 2º um Seat Ibiza Cinza e o actual um Mercedes Classe A cor Castanho.
5- Estou casada á 11 anos
6- Em Tempo de aulas levanto-me ás 7h15 para levar o Bernardo á escola, nas férias dele é as 8h15.

Portanto há três Vencedoras (acertaram quase tudo), são elas......
A Marta, a Xanda e a Isaura.

Como vos prometi o prémio é um Super Prémio, valeu a pena participar. Ele aqui está (cada uma recebe o exemplar em casa).




Eu, sei o Prémio é muito bom, mas também pago um café. Marquem o sítio que eu apareço.


Beijos e Muito Obrigado a todos os participantes.

5 comentários:

  1. bom dia amiga,
    Estou surpreendida com o prémio. Por acaso valeu a pena a participação e a adesão foi fantástica. Espero que não tenhas uma depré.
    Vou marcar o café na Póvoa. Ok? Continua.
    Um beijinho e bom dia de trabalho. Xanda

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, eu sei estás a dar pulos de contente, este prémio não é para qualquer um.
    Ok, marca o café que eu pago.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. És um espectáculo, realmente aa desão foi tamanha, que imagino a dificuldade em analisar respostas e apurar resultados!

    Bom o prémio é engraçado ...mais uma sátira à politica!

    P.S. Para um blog dedicado à familia e amigos, já vai a 2ªexcepçao numa semana hihihi!

    Beijo e podes visitar o meu blog e fazer o tal comentário da minha maezita, acerca da noite dela no Domingo, aos pulos!

    http://ricardocarneiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Isto não é politica é humor, só que eu não tenho culpa da primeira capa ser com PM.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Oi prima,
    Só queria agradecer o fantástico prémio e queria pedir uma coisinha.... Seria possivel entregar o prémio ampliado? É que eu gostava tanto de ter uma imagem sexy como esta em tamanho XL no meu quarto!!!lol

    Bjinho da Marta

    ResponderEliminar