terça-feira, 28 de julho de 2009

Boa Tarde!

Desculpem só hoje dar noticias, mas ontem foi um dia muito complicado.
Como todos sabem Eu gosto de partilhar com vocês, as minhas alegrias, tristezas,e novidades.
Então vamos a "elas" . Para mim foi uma novidade, pois pela primeira vez fui ver uma Tourada ao vivo. Perdoem-me os da liga protectora dos animais (Eu também pensava que era), mas o espectáculo da Tourada ao vivo é indescritível,desde Cavaleiros, Cavalos, Touros, Forcados, Bandarilheiros, Banda da Musica, Senhor que toca o Clarinete até aos aficionados que esgotam a praça, é qualquer coisa de extraordinário.
Fui com o Bernardo, para lhe fazer a vontade pois ele adora ver os cavalos e os touros, e como só tinha visto tourada na televisão queria porque queria, ver ao vivo, e Eu lá cedi e ainda bem. O miúdo viveu aquilo tudo com uma emoção que parecia que já anda nestas lides á anos, estava super feliz.
Claro que tive que lhe explicar que o touro tem uma protecção nas costas onde é posto sangue que sai quando são espetadas as bandarilhas, "e o touro não sente nada, está anestesiado". No fim da corrida expliquei-lhe que os touros iam para o Hospital Veterinário, para ficarem bons para a próxima corrida (no fundo, no fundo Eu também quero pensar assim...)
A Corrida que vi foi:
XIII GRANDE CORRIDA TV NORTE - 26/07/2009 ÁS 17H00.

Vejam as fotos :

2 comentários:

  1. Olá menina . Boa tarde.
    Eu quando fui ver ao vivo também vibrei como o teu Bernardo, não sei se irei outra vez.
    Obrigada pela tua reportagem tiveste trabalho, gosto de ti por seres assim. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Como Eu gostava de ter assistido a essa festa.
    Mas fui ao passeio organizado pela associação dos reformados. Melhor não tivesse ído. bjs

    ResponderEliminar