quinta-feira, 2 de julho de 2009

Então companheiros desta viagem virtual ?
Vamos a outro desafio de memória ?

Quem se lembra da rádio/foto novela Simplesmente Maria ?
Era um sucesso total, lembro-me de a minha prima Rosa ouvir o folhetim e comprar as revistas, depois ela tentava explicar-me a história, mas eu teimava em não entender porquê Maria não casava com Alberto se eles tinham um filho (Tony) ? Porquê Maria gostava do Dr. Estêvão ? E a Rosa com toda a paciência dizia o Alberto deixou a Maria sozinha com o filho e o Dr. Estêvão foi o seu grande apoio.
Mas como alguns de vocês sabem eu sou uma romântica incurável e se a Maria gostou tanto do Alberto não se deveria acomodar e ficar com o Dr. Estêvão por gratidão isso não era amor...
O final já não me recordo, fiquei sempre na dúvida se a Maria ficou com o Dr. Estêvão por amor ou por gratidão.
Se alguém se lembrar do final que me informe.

Vamos então recordar :

1 comentário:

  1. E Viv'às magazines,
    Viv'à Maria,
    Viva'à Rádio...
    E Viva Eu....Viva Euuuu!!!

    Hehehehe

    http://ricardocarneiro.blogspot.com

    ResponderEliminar