quarta-feira, 30 de setembro de 2009

30-09-2009

Olá Amiguinhos !!!

Hoje é Quarta-feira dia 30 (sim , sim é fim do mês), dia de graveto, verdade ?
Pois então a partir de hoje vou ensinar-vos a poupar, para melhor enfrentar a crise, com as minhas medidas drásticas. Será uma de cada vez, pois quero receber a vossa opinião.

Primeiro - Vestuário

Não comprem roupa nova, reciclem, inventem modelos, peçam material aos familiares aos amigos etc., com toda a certeza nas vossas casas não faltarão latas, jornais, revistas, fitas de cassetes, calças de ganga rotas, radiografias e muito mais.
Eis então algumas sugestões:


9 comentários:

  1. Bom dia.... Bem nem sei se devia estar a escrever no seu blog uma vez que nao sou sua amiga....mas de qualquer forma vou dar a min ha opinião....
    Acho que sim, que devemos reciclar o nosso vestuário não só em tempos de crise mas em qualquer altura pois no poupar é que está o ganho

    Anónimo 00:17 h

    ResponderEliminar
  2. Claro que podes e deves escrevr no meu blog.
    E aqui não é uma questão de seres ou não minha amiga. O que se passou aqui é que quem tem amigos não morre na cadeia, como se viu.
    Os meus Amigos vieram em minha defesa só isso. Porque eu também tenho bons amigos de outras areas politicas e unca perdi nenhum por isso.
    O que se passou aqui foi que tentaste enterrar quem já estava muito, muito em aixo.
    Mas podes e deves ser minha amiga, pois tenho muito gosto nisso.

    ResponderEliminar
  3. Bom, afinal como conheço o Anónimo 0:17h, já faço uma interpretação mais amenizada! HAHAHA

    Acerca da reciclagem, o objectivo é muitíssimo bom, mas as sugestões apresentadas na sua maioria não funcionais para o dia-a-dia! HAHAHAHA! Mas valeu o esforço!

    É verdade, que podemos sim reciclar muita da nossa roupa, tornando-a de novo 'vestivel' e actual! Assim além de pouparmos dinheirito, podemos pôr as nossas competências criativas em funcionamento!

    ResponderEliminar
  4. Ó Miga!

    Fim do mês é = a graveto?
    Só se for para ti! Aonde já lá vai o meu algum já tá na caixa do Jumbo!

    As ideias até que não são más de todo, problema e conseguir que um corpinho sem direito a lipo...e outras coisas, fique dentro deles como nessas modelos!
    Concordas?

    ResponderEliminar
  5. Ò valha-me Deus, já não há dinheiro ?
    Mas olha que o modelito da almofadas até que é pratico e disfarça as gordurinhas.
    O Ricardo diz que não são modelos funcionais, mas eu insisto que alguns podem ser usados, como o do plástico e o das almofadas. Não concordam ?

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá amiguinhos.
    Ainda gostava de vos vêr assim vestidos.
    Mas é claro que alguns destes só no circo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ó Miga!

    Não concordo de todo com o anónimo das 0.17 h!
    Com os ideais que tem, pra quê poupar??????
    Os camaradas não são muito esse género "no poupar é que está o ganho?" é gastar prá frente, porque quem vier atrás que se desenrasque!
    Andamos um bocadinho Baralhados!!! Certo!

    ResponderEliminar
  8. Amigas.

    A melhor coisa para poupar em roupas é usar farda no trabalho, falo com experiencia na materia e olhem que poupa-se muito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ola amiga mais uma vez...
    O anónimo das 19:49 deve ter 2 palas e só aquilo que lhe interessa não? Ou tem uma filosofia de vida muito esquisita? ou já sei deve ter a carteira muito recheada pois caso contrário qualquer pessoa poupa independentemente se estamos em tempo de crise ou nao. Por isso quem deve andar com as ideias
    baralhadas é o anonimo 19:49.

    Anónimo 00:17h

    ResponderEliminar