quarta-feira, 2 de setembro de 2009

02-09-2009

Olá, Boa Tarde Meus Amigos.

Então cá estou Eu de volta ao trabalho, após uma pausa para férias.

Ao longo desses dias de ócio que todos temos direito, fui relatando alguns acontecimentos mais ou menos relevantes que me aconteceram.
Como passei a informação de que talvez não actualizasse o blogue todos os dias (pois até ele tem direito a férias), alguns de Vós vieram confirmar, outros talvez não. Para os que cá passaram vou resumir os últimos dias. Para aqueles que não vieram, por favor sejam simpáticos e espreitem os Post anteriores.
Pois bem, desde o dia 28/08/2009 que tenho andado adoentada, passei mesmo o dia 29 de cama, não sei se é Gripe A ou não o certo é que só hoje me sinto melhor. Devido ao mau estar que senti os restantes dias para gozar não foram lá muito brilhantes, apesar do bom tempo. Não é nada de especial Eu sei, mas se partilho alegrias, também devo partilhar momentos menos bons.
Resta-me ainda agradecer ao Ricardo o presente que me trouxe dos Açores, onde ele com a Rusga de Joane, foi participar num Festival Internacional de Folclore.
Não sei como é que ele adivinhou que eu ia adorar este presente, e com ele poder dar o pontapé de saída para as campanhas eleitorais que aí vêm.

Obrigado Ricardo é muito bonito !


4 comentários:

  1. Ò Miga!
    Parabéns pela prenda e pelo BOM GOSTO do teu amigo!
    Afinal costumamos oferecer aquilo que gostamos, não?
    Deixa lá a gripe A de lado, não há nada como um cházinho de quatro joelhos, cura tudo!!!
    BJS
    Nota: A Joana quer ir para a Escola do Bernardo e até esteve a fazer uns sarabiscos num caderno para lhe entregar! E esta???

    ResponderEliminar
  2. Não tens que agradecer, este presente não me saiu caro. Mas os bons presentes não têm valor monetário, mas sim valor pelo presenta que é!

    Esta foto foi tirada em 'Terra-Chá', perto de Angra do Heroísmo - Ilha Terceira - AÇORES!

    Bjs

    http://ricardocarneiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Miga Querida, manda essa linda Princesa para cá que o Bernardo vai adorar a companhia.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela informação Ricardo, assim todos podem confirmar que esta não é a minha casa. Mas lá que podia ser podia.

    Um abraço

    ResponderEliminar