sexta-feira, 25 de setembro de 2009

25-09-2009




HOJE FAZ ANOS O MEU MARIDO PORFÍRIO OLIVEIRA

Passaram 18 anos desde que te conheci. Deus foi muito generoso ao colocar-te no meu caminho, todas as palavras para exprimir o que significas para mim são poucas, por isso escolhi esta música para te dedicar, acho que se encaixa muito bem na Nossa História.
Espero que gostes.


Parabéns para o nosso Amor.

Esperança e Bernardo Oliveira



You're Still The One
Você Ainda É O Único

A primeira vez que te vi, eu vi o amor
E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor
E depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo

Parece que nós conseguimos
Olhe o quanto nós chegamos longe meu querido
Nós poderíamos ter seguido o caminho longo
Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia

Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão"
Mas somente olhe para nós aqui
Nós ainda estamos juntos e forte

(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquele que eu quero na vida
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele que eu amo
Aquele com quem eu sonho
Você ainda é aquele que eu beijo boa noite

Não existe nada melhor
Nós derrotamos o improvável juntos
Eu estou feliz por não termos escutado
Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo

(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquele que eu quero na vida
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele que eu amo
Aquele com quem eu sonho
Você ainda é aquele que eu beijo boa noite

(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquele que eu quero na vida
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele que eu amo
Aquele com quem eu sonho
Você ainda é aquele que eu beijo boa noite


Eu estou feliz por nós termos conseguido
Olhe o quanto longe nós chegamos meu querido

4 comentários:

  1. Bom dia, amiga
    PARABÉNS PORFIRIO OLIVEIRA. Muitos mais anos de
    vida mas com saúde. Um beijinho da Alexandra do rio.
    Estás muito romântica, espero que esse amor único seja por muitos anos.
    Festejai bem e um bom dia para vós. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Ó Miga!

    Que declaração de Amor!
    PARABÉNS ao padrinho Porfírio!
    Muitas felicidades, muita saúde, muitos êxitos profissionais e tudo de Bom!

    São os votos da Joaninha, Manela e Zé!

    PS D: Então não há uma champanhezita??? Ou no mínimo aquele Tinto de Verano que nos soube também no Verão??? Ah?

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos.
    Passem em minha casa, que há bolo e champagne para todos.

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  4. Aproveito também para desejar Muitas Felicidades ao Profírio.

    Feliz Aniversário!

    ResponderEliminar