terça-feira, 15 de setembro de 2009

15-09-2009

Bom Dia !

Era muito bom mas acabou. Sim, estou a falar das férias escolares do meu Filho.
Hoje ás 9h00 o Bernardo entrou na Escola da Avenida/Montelhão, para iniciar o ano lectivo 2009/2010 e começar a caminhada até Junho, para acabar com bom aproveitamento o 3º Ano do 1º Ciclo.
Não posso nem devo, mas tenho pena do meu filho, lá começam os "trabalhos" e as dores de cabeça, para ele e para mim.
Para alegrar
dedico-lhe esta musica:



Força Filhinho ADORO-TE.

10 comentários:

  1. O tempo passa tão depressa que qualquer dia está na universidade. Aproveita bem todas as etapas da vida do teu filho.
    BOM ANO ESCOLAR BERNARDO!!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, parece que ainda ontem nasceu.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Eu farei parte deste ano lectivo do Bernardo, num projecto lúdico, pedagógico e muito aliciante!

    hehehehehehe

    Ricardo Carneiro

    ResponderEliminar
  4. Vai Correr tudo bem, o Bernardo este ano vai surpreender toda a gente... :)
    Força Bernardinhoooo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ricardo

    Vê lá o que vais fazer...
    Eu digo á mamã (á minha e á tua).

    Um abraço
    Bernardo

    ResponderEliminar
  6. Menina Edite, na qualidade de tio do bernardo garanto-lhe que ele sempre surpreendeu pela positiva este ano vai dar continuidade ao seu bom desempenho DIGO EU! Coragem Bernardo...

    ResponderEliminar
  7. Olá Tio Tomás, sabes eu acho que sou um bocadito parecido contigo, por isso serei sempre surpreendente nesta minha caminhada.

    Um gandeeeeeee beijo
    Bernardo

    ResponderEliminar
  8. Então Bernardo. Bora lá meu primo, eu tambem já ando a ensinar a professora hi. hi.hi. um abraço do Tomás jr.(temos que ser duros!)

    ResponderEliminar
  9. Olá Primo !
    Então andas a esmiuçar o Blogue da minha Mãe ?
    Volta mais vezes.
    Um grande abraço do teu Primo
    Bernardo Oliveira

    ResponderEliminar