terça-feira, 22 de setembro de 2009

22.09.2009

Bom Dia !

Então vamos a isso rapaziada frequentadora do Blogue mais In do Distrito de Braga.
E qual é ele ? o Meu claro !!!
Hoje vou revelar o vencedor da melhor resposta ao desafio que vos coloquei.
"Beleza é fundamental ?"

O vencedor é: Ricardo Carneiro.
E porquê perguntam vocês ?... Não ouvi, voltem a perguntar.
Porque disse o que todos pensam mas não conseguem dizer.

É muito bom ser bonito por dentro, mas quer queiramos quer não, o aspecto exterior é o primeiro impacto. Verdade ?

Assim só o Ricardo ganha este magnifico prémio, que é...
Sim, Sim são 12 pataniscas de bacalhau compradas na Feira Rural, no passado Domingo e ainda estão frescas.


Não foram ? Não sabem o que perderam...

8 comentários:

  1. Ò Miga!

    Bom dia! Parabéns ao vencedor! Só espero que aplique o conceito de partilha, afinal uma barrigada de pataniscas, não faz bem a ninguém... e lá se vai a beleza!
    Cá a família gosta do petisco...

    BJS

    ResponderEliminar
  2. Bem entregue... parabens Ricardo! não só pelo concurso da moça mais simpatica de joane como parabens pelo teu aniversário!...
    até ao S. João é do coração...
    um beijinho para a Isaurinha...a minha flor!!!

    ResponderEliminar
  3. Miginha,
    Isto é segredo, as pataniscas são virtuais.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Sandrinha,

    Aparece a Joane, que aqui a moça já esta com saudades.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Sinto-me lisongeado poo vencer este desafio, onde participaram centenas de pessoas ...agradeço o invejável prémio - Pataniscas - acho que até foram feitas pela Vânia, nao?

    Aproveito para agradecer além dos parabéns, a presença na I Feira Rural em Joane, que se revelou um enorme sucesso!

    http://ricardocarneiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É isso mesmo Ricardo:

    Foi um sucesso a feira rural sim senhor.
    E são um sucesso os meus debates, como podeis comprovar. Centenas de participações, quase tantos como os que visitaram a feira (ando mais ou menos lá perto).
    A minha maior alegria foi poder atribuir este prémio magnifico (pataniscas feitas pela Vánia).

    Obrigado pela tua participação.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Olá amiguinhos que vizitam este jornal nacional.....
    Já viram a foto da Lurdes Torrinha, na banca da rusga a fazer as suas compras, mas a impressão que me dá, é que, fez poucas compras.
    Hò Lurdinhas como é agora andas na poupança.
    Vamos lá ver se compensas para a proxima.
    E para todos os que colaboraram no sucesso desta grande festa em Joane um grande abraço.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Estou a ver que as minhas pataniscas fizeram sucesso na feira rural mas também estão a fazer cá no blog. Obrigada p+ela parte que me toca.

    Anónimo 00:17h

    ResponderEliminar