sexta-feira, 11 de setembro de 2009

13-09-2009

Amizade

Depois das respostas que recebi no meu blogue e que muito me alegraram, vou dizer-vos então o que penso da Amizade.
Sou muito suspeita para falar deste tema, porque ao longo da minha vida nunca perdi um amigo, bem pelo contrário fui sempre presenteada com mais alguns.
Este meu espaço nas tecnologias modernas, espelha isso mesmo. Tenho aqui muitos bons e fiéis amigos que comigo compartem esta aventura e se divertem, espero, tanto como eu. No fundo este blogue não deixa de ser um pouco um meio de comunicar com os Amigos e não só, claro.
A amizade é isso, termos sempre o/a Amigo/a, na Internet, em Casa, na Praia, no Café em todos os locais por onde passamos e com Eles vivermos momentos felizes, divertidos e por vezes tristes, mas a vida é assim, juntos nas alegrias e nas tristezas.
A família é o pilar de uma vida, mas os Amigos são fundamentais para que esse pilar por vezes não se venha a desmoronar, há um espaço para a Família e outro para os Amigos, não podemos nem devemos optar só por um deles, ambos são essenciais nas nossas vidas.

GRAÇAS A DEUS, TENHO AO LONGO DA MINHA VIDA VERIFICADO QUE QUANDO NECESSITO OS MEUS AMIGOS ESTÃO SEMPRE LÁ.

Para mim a AMIZADE é ter a felicidade de dizer isto.
Um grande beijo para todos os MEUS AMIGOS. Os que cá passam e os que ainda não passaram. Lembrem-se que não prescindo de nenhum de VÓS.

6 comentários:

  1. Ninguem abrirá mão da tua amizade.. és unica, obrigada por seres minha amiga, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ó Miga dos bons e menos bons momentos, tou atarefadissima , não tenho tempo para te vir visitar, mesmo assim concordo contigo!

    BJS.

    ResponderEliminar
  3. Os teus amigos também não prescindem de ti, boa amiga...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos os Amigos que aqui passam.

    Ó Miga, desculpa não estou a ser boa amiga, devia ter ido ter contigo, mas o tempo...
    Desculpa.

    Bjs para todos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia amiga
    Só agora tive tempo para espreitar o teu blogue. É só para te dizer que também não prescindo da tua amizade.
    Boa semana e um granda beijo.

    ResponderEliminar
  6. Olá Xandinha,
    Obrigado, conta comigo.
    Um Beijo

    ResponderEliminar