domingo, 6 de setembro de 2009

06-08-09

Hoje é Domingo, boa dica, de certeza que estão admirados com uma tão bombástica revelação hem ?
Mas é mesmo verdade, é Domingo, as férias já acabaram e o fim de semana está a terminar, amanhã é dia de trabalho.
Eu cá estou a dar noticias desde a Póvoa de Varzim que está com um tempo bem agradável para fazer praia e passear, foi o que fiz. Como sou Mulher aproveitei também para ver as novas tendências da moda para este Outono/Inverno deste ano, não resisti e lá vou com um saco cheio.
Não tenho mais novidades, eu sei têm muita pena não é ?
Então fiquem com esta música para alegrar o resto do fim de semana.

6 comentários:

  1. Todas sofremos da mesma "doença", ai os cartões.

    ResponderEliminar
  2. Ò Miga!

    Se quiseres mais alguma coisinha, podes vir à Feira!

    Também podes pagar o lanche! Tem tudo...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde menina,
    Ainda só comprei um saco GUESS E PORTA-MOEDAS, foi o dinheiro que gastei em França mas com 50 % de desconto. TEMOS DE POUPAR.
    Não apareceste mais, consegui apanhar um escaldão nas costas. Isto passa. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu Pagar Miga ????
    E TU não pagas ? Boa forreta me saiste.
    Eu já gastei o salário todo nas compras.
    Paga um jantar que eu vou.

    Um Beijo

    PS (Valha-me Deus não podia ser PSD?)- Jantar para 3.

    ResponderEliminar
  5. Olha a Xandinha !!
    Um saco Guess ????????
    Rica vida, sim senhor. Eu agora só compro onde aceitarem VISA.

    Fui dormir para a sombra (em casa).

    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Menina, eu também paguei com o VISA, ou tu que achas?????
    Parabéns á Natália, eu fui convidada para o casamento mas não pude ir. FELICIDADES.
    Beijinhos

    ResponderEliminar