segunda-feira, 14 de setembro de 2009

14-09-2009

Pois claro, mais um fim de semana de bastante actividade politica.

Sexta-Feira fui ver como funciona a Assembleia Municipal, para me adaptar ao novo desafio que vou enfrentar.
Sábado á tarde fui dar o meu apoio á Lista da coligação Mais Acção Mais Famalicão, candidata é Junta de Freguesia de Pousada de Saramagos, da qual faz parte e concorre no 3º lugar, a minha linda prima Marta Azevedo.
Aqui ficam os registos dos momentos da apresentação bem como dos momentos que a antecederam
.


Joane não pode parar vamos virar para um Rumo Certo.

4 comentários:

  1. Olá Esperança!!!

    Mais uma vez obrigada pelo apoio! Pousada não pára nem vai parar...só espero que os Joanenses tambem pensem assim sobre a freguesia deles!

    Bjinho da Marta

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta !

    Espero que os Joanenses pensem como tu.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Esperança!
    Sabes que tenho um respeito muito grande pelos habitantes de Pousada.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu sei Matias, é bom que a familia e amigos estejam no rumo certo.

    Um beijo

    ResponderEliminar