segunda-feira, 28 de setembro de 2009

28-09-2009

Olá Amigos, bom dia.
Hoje quero lançar um desafio, a todos os que aqui passam, que é o seguinte :
Alguém me consegue explicar para que serviu isto ?

Isto:
Isto :
E isto :

Eu gostaria de entender, para não continuar com a sensação que vivo no Portugal dos Pequeninos.

4 comentários:

  1. Ó Miga!

    Sabes para que serviu??? E podes crer que o Portugal não é dos Pequeninos, pois eles até se fazem grandes com BANDEIRAS bem explicítas, sabes, sabes?
    São motivos ou melhor dias em que não se trabalha, é só borga e divertimento. Para os funcinários texteis e funcionários Públicos, se forem despedidos têm O Rendimento de Reinserção Social, para os Profs é uma galhofa, encontram-se com colegas antigos, não aturam os filhos nesses dias e o mais grave é que é mais um motivo para não darem aulas! Por isso tanto lutaram contra a avaliação para não terem que reformularem todos os anos os métodos e as matérias!
    Eu até sou da opinião que estas três classes de povo "trabalhador" é que devia formar um partido e ditar as leis cá pra fora?
    BOA?

    ResponderEliminar
  2. Eu até diria mais, eles gostam de uma boa excursão, mas como isso é coisa para "parolos", aproveitam e vão á manifestação, que é muito mais soft. Mas nunca esquecem o farnel. No fim quem mostra que sabe o que está a fazer, são os ditos "parolos".
    A cruz vai para o sitio certo, ningúem brinca em serviço.

    ResponderEliminar
  3. Pois é Esperança, mais uma vez se provou que o povo anda meio a dormir (ou a dormir um sono bem profundo, resultado dos medicamentos contra a depressão que andam a tomar, doença essa que ganharam por não ter emprego e não saberem onde vão arranjar dinheiro para pagar as contas!). Apesar de que quem está a receber subsideos para tudo e mais alguma coisa está numa felicidade imensa porque assim pode continuar a "coçar a micose"!
    Ainda à aqueles que ficaram em casa a ver a banda passar e vão passar mais 4 anos a reclamar como se tivessem razão!
    Só espero que os fsmalicenses abram os olhos no dia 11 de Outubro...

    Bjos da Marta

    ResponderEliminar
  4. Olá Martinha,
    Não desanimes, dia 11 vamos ganhar.
    è isso que eu espero.

    Um beijo

    ResponderEliminar