terça-feira, 2 de junho de 2009

Vida - Parte II

Quando acabei a primária, fui para o "ciclo" de Joane como era conhecido, para ser muito sincera detestei, senti que fui lançada ás feras, a diferença de idades a diversidade dos alunos de várias freguesias, foi um choque.
Finalmente passados 2 anos fui para a Escola Industrial em Famalicão, já ia com outra perspectiva da "escola" e adaptei-me fácil, fiz grandes amizades que ainda hoje mantenho, ainda á pouco tempo fui tomar um café com duas dessas velhas amizades e demos connosco a falar de filhos !!
Como alguns sabem, porque se calhar passaram por isso, aos 12, 13, 14 anos pouco pensamos e o que pensamos quase sempre é errado, brincadeira, falta de responsabilidade e depois ? Reprovamos.
Comecei a trabalhar como Escrituraria na única Empresa que conheci até vir trabalhar com o meu Marido.
Nesse espaço de tempo, fui Guia de Portugal onde vivi momentos muito bons e outros hilariantes, ser Guia formou-me como Pessoa que respeita todo o ser humano, ser compreensiva, fiel aos amigos e saber preservá-los, aprender a partilhar, sentido de responsabilidade. Cresci muito nesse período e tudo isto aliado á educação que me deram os meus Pais penso que atingi os meus objectivos. Também aí fiz muitas amizades que ainda hoje conservo, e é sempre um prazer falar com todos eles. Nunca esquecerei esse período da minha vida.
Esta foi a fase dos 11 aos 17 anos.

Ficam algumas fotografias dessa fase da minha vida, agora não digo não vale rir, nesta fase vale tudo. Não acreditam ? Vejam.


4 comentários:

  1. Parabéns! A tua partilha, afinal não tão diferente da comum dos mortais!

    ResponderEliminar
  2. Ei!!!Eu não tenho essa foto!!!Nem sabia que existia!!! Era tão pequena, uma joia de criança, lol!!!
    Na foto que estás na praia fizeste-me lembrar a Ana Isabel, mais uma prova que ela é Tomás chapado, hihihi..

    Bjinhos e até aos próximos comentários

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo, querido Anónimo.
    Se por acaso estiver a ler o que escrevo sobre mim a pensar que vou fazer revelações bombásticas, está enganado.
    É simplesmente sobre mim... Uma pessoa muito normal.
    Mas continue a acompanhar-me nesta aventura
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Eu disse que iam haver surpresas...
    Ainda há mais.
    A Ana é a minha cara, è muito linda.
    Beijos

    ResponderEliminar