sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hoje todos os amigos que me visitam neste meu espaço, vão saltar e pular de alegria.
- E porquê ?- perguntam
Porque vou proporcionar-vos um raro momento de nostalgia muito agradável, ou seja todos vão recordar esta magnifica canção que venceu o Euro Festival em 1973 e tenho a certeza que todos irão trautear a musica.
Porque verdade seja dita este certame, já não é o que era.

Vamos então recordar.


Quem é amiga quem é, então ainda se recordam ?
Mas por favor deixem-me saber, porque ouvir e dizer: "Olha eu lembro-me !" e não me informar é maldade, não é de amigos. Vá lá deixem o vosso comentário.

8 comentários:

  1. É óbvio que m lembro perfeitamente do dia em que esta musica venceu o festival da cançao. Mesmo eu nascendo só em 1988, nesse dia de 73, vim à terra ver esse festival! LOOOOOOOOOOL

    Mas por acaso, é uma daquelas musicas que estão sempre presentes.

    http://ricardocarneiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Então não foi uma surpresa boa ?
    Assim Ricardo, ficas a saber as canções que os teus pais cantavam em pequenitos.
    Obrigada pelo comentário, nunca falhas á "chamada".
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Esperança,
    Será que é desta que vais receber o meu primeiro comentário.
    Estou a gostar muito do teu blog. Por mim podes
    publicar o que bem entenderes.
    Confio em ti. FORÇA AMIGA. Continua.
    Um beijinho.Alexandra Silva

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda minha flor, até que enfim recebo e logo um tão bom. Muito obrigado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Podes ir também comentar no meu comentário.

    http://ricardocarneiro.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. boa amiga adorei.
    lembro-me prefeitamente desta cancao.

    Obrigado por partilhares connosco esta magnifica musica, que marca a nossa geração!

    Isaura Matias

    ResponderEliminar
  7. Olá Amiga.
    Obrigado por todos os comentários, estão um espanto.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. ola amiga...bem estou a ficar viciada no teu blog!!
    estou a adorar!! boa maneira de matar saudades, beijinhos

    ResponderEliminar