domingo, 31 de maio de 2009

31.05.2009

Esta fim de semana esteve um calor infernal, (como amiga deixo aqui um conselho, portem-se bem, senão vão todos parar ao inferno e pelo que dizem, lá ainda é muito mais quente), não fui passar o fim de semana á Póvoa de Varzim devido á vida social activa que temos. É o meu filho que já a quatro fins de semana tem festas de amigos, ou então festas em casa dos nossos amigos, isto é uma roda viva, assim fiquei por Joane.
No final o balanço foi muito positivo. Hoje diverti-me imenso na festa do Manel, depois de vários temas, tais como : Futebol , anedotas politicas, Quim Roscas / Zeca Estacionancio e finalmente as piores canções pimba Portuguesas. Resolvi publicar um top.
Eis a minha selecção :

Nº1



Nº 2



Nº 3



Se não concordam com a minha selecção enviem a Vossa opinião.

3 comentários:

  1. Mais IN não pode haver!
    Ò chique ainda bem que partilhas algo de divertido connosco!

    ResponderEliminar
  2. Querido/a,

    Ainda bem que gostou, quando necessitar de ajuda para um fim de semana alucinante, por favor não hesite em contactar-me.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. É do melhor para curar a enxaqueca...

    ResponderEliminar