sexta-feira, 12 de junho de 2009

12-06-2009

Agosto 2004


Segunda viagem ao Brasil, desta vez fomos conhecer Fortaleza. Ficamos instalados no Hotel Vila Galé, na praia do Futuro.
De Fortaleza posso dizer que não é tão bonito como Natal ou Pipa.
Visitamos dois locais um ás Velas do Combuco, onde fizemos o passeio de Buggy, e se poderia fazer SkyBunda que decidimos não arriscar. No meu Slaide podem ver um vendedor de quadros que ainda á pouco tempo vi numa revista,a propósito de uma reportagem sobre Fortaleza e qual não é o meu espanto, lá está o mesmo vendedor com os mesmos quadros. Ou não os vendeu em 5 anos, ou pinta sempre a mesma coisa. O outro local foi a uma Praia a 90 Km de Fortaleza, que segundo a Guia Turística, era uma praia Mística descoberta por um casal que visitou o Brasil, segundo a lenda os casais que visitassem a praia jamais se separariam, claro que não tivemos dúvidas em fazer essa excursão, apesar de o Bernardo ter passado toda a viagem a molhar quase todos os que iam no autocarro, depois de descobrir que existiam copos de plástico com água. Estava sempre com sede.
Antes do regresso a Portugal ainda fomos conhecer o cartão de visita de Fortaleza : O Pirata, sem dúvida um lugar onde não é possível estar parado, o Forró a Capoeira ninguém fica indiferente.
No final o balanço foi positivo.

Vejam as fotos:

1 comentário:

  1. Fotos fantásticas!!!
    Se não fossem os Céus do Brasil terem uns Piratitas, eu também gostava de ir!!

    ResponderEliminar