segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bom Dia,

Hoje sinto um cansaço no corpo que não me apetece fazer nada. Isto é o que dá andar no S. Pedro até ás 2hoo da manhã. Mas valeu a pena a noite estava muito agradável e muito alegre, este ano dancei, tentei pular uma fogueira, mas faltou-me coragem, era muito grande.
Todos os Poveiros falam da rivalidade entre os Bairros Norte e Sul, eu nunca tinha visto nem ouvido nada mas, ontem pode ver in loco essa rivalidade e não é que servi de mediadora ? Parece incrível mais foi. Só por isso já valeu a pena.
Quando tiver as fotos vou mostrar-vos.
Vou dedicar este vídeo á Rainha do S. Pedro: a Joana, o que ela dançou.


6 comentários:

  1. estava tudo como tu divertidissimo, não demorei muito mas ainda dei uma voltinha pq havia outras ruas tb enfeitadas.
    bjs isaura

    ResponderEliminar
  2. és mesmo divertida.festas é contigo e ontem estava tudo á tua medida.
    nunca percas esse lado divertido.
    isaura

    ResponderEliminar
  3. Olá! Pois não diria tanto! Mas portou-se como uma PRINCESA! O João Pestana estava quase a chegar, mas ainda teve perninhas para ir ver o trono do S. Pedro, que por sinal adorou!
    Hoje acordou cedo e já tava pronta p´ra outra!!!
    É só pilhas....

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde menina. Rica vida. Aproveita enquanto tens energia. Eu já não tenho vontade
    para festas. CONTINUA. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Minhas lindas é aproveitar até não poder mais, pois quando tivermos 50 anos, nem os pircings nos valem é só reumático.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Tu é como o vinho do porto,
    Quanto mais velha melhor,
    Háaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar