segunda-feira, 29 de junho de 2009

VIDA Parte IV

Em 06 de Junho de 1998, casei com o Porfírio ás 17h00, no Mosteiro de Sta Luzia, em Viana do Castelo, o jantar foi na Quinta Dom Sapo em Cardielos.
A Lua de Mel foi em Palma de Maiorca, confesso que de todos os destinos que já conheci foi o que menos gostei, valeu por ser uma verdadeira Lua de Mel.
Aqui estão as fotos:

Depois da Lua de Mel, e ao contrário do que a maioria diz, o primeiro ano de casamento não é uma continuação da mesma, mas sim um ano de adaptação á maneira de viver da outra pessoa e começam as primeiras discussões. Após vencer esta "batalha", tudo é mais fácil, depois é viver o casamento em toda a sua plenitude.

3 comentários:

  1. Amiga naquela altura tudo é diferente, ou pensas que não me recordo do meu tempo. Mas depois de 27 anos passados posso te garantir que agora é tudo muito melhor.

    ResponderEliminar
  2. Amiga as primeiras férias após o casamento é alguma coisa muitissimo especial, mas com os anos a passar tudo fica muito melhor, mas tudo mesmo e olha que eu já lá vão uns bons pares de anos. portanto quem te assim fala tem esperiencia na matéria. felicidades que vocês merecem.

    ResponderEliminar
  3. Só mesmo os conselhos de uma "velha", para continuar.
    Fica registado.
    Beijos

    ResponderEliminar