quarta-feira, 10 de junho de 2009

Olá Amiguinhos.
Sentiram a minha falta ? Eu sei que sim, mas como já tive oportunidade de vos dizer tenho uma vida social muito intensa, por isso já não publico nada desde Sábado.

Pois bem, vamos então ao que interessa neste fim de semana a azafama foi grande. No Sábado como fiz 11 anos de casada, resolvemos ir a Fátima em família, agradecer estes anos que estamos juntos e pedir que sejam muitos mais.

No Domingo como todos sabem houve Eleições para o Parlamento Europeu, fui destacada para Secretária na Secção de Voto nº 2 da Freguesia de Joane, foi um dia duro mas no final valeu a pena. O Dr. Nuno Melo (CDS/PP) ganhou em Joane e coincidência ou não a única Secção de Voto em que venceu o PSD, foi na que Eu estive.

Perdoem-me meus Amigos de outras ideologias politicas que não as minhas, mas não resisto a dizer que o PSD Ganhou as Eleições para o Parlamento Europeu a nível nacional. Viva o PSD.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Dr. Nuno Melo e VIVA O PSD!

    ResponderEliminar
  2. és mesmo doida pelo PSD, estás mal aproveitada nesta terrinha de me***.... Mas melhores dias virão amiga e até lá vamos rindo disto. bjs

    ResponderEliminar