quinta-feira, 18 de junho de 2009

18.06.2009





Hoje é um dia muito especial faz 43 anos que nasceu o meu querido irmão Tomás.
Maninho desejo que tudo de bom te aconteça, e não te esqueças que Estamos sempre aqui. Adoro-te, tu bem sabes és a alegria da família, contigo ninguém está triste. Sabes? Sempre senti que a nossa afinidade tem a ver com a alegria que sentimos e que transmitimos a quem nos rodeia.

Beijos
Esperança, Porfírio e Bernardo Oliveira

Vamos passar em revista a tua vida (eras e és muito bonito).

5 comentários:

  1. Olha o Bernardo na Escola !!!!!
    Beijos, Beijos....

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Tomás, realmente a tua irmã tem razão, vocês são muito divertidos e alegres.
    Muitos parabéns, muitas felicidades e tudo de bom para ti e para a tua família!
    Bjs Manuela, Zé e Joana

    ResponderEliminar
  3. Venho atrasada mas fika aqui um beijinho de PARABENS para o meu primo!!!
    Esperança passa-lhe a palavra ok?!

    Bjinhos da Marta

    ResponderEliminar
  4. Obrigado.
    Todos os parabéns serão entregues.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado mana é nestas alturas que valorizamos e fortalecemos o sentimento que nos une estou comovido e nao tenho mais palavras para agradecer a tua atitude mas de uma coisa podes ter a certeza podes contar sempre comigo para tudo um beijo ADORO-TE

    ResponderEliminar