terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vida parte VIII

2005, foi um ano decisivo para mim, depois de quase 22 anos a trabalhar sempre na mesma Empresa, resolvi aceitar a proposta do meu Marido, e entrei para a Joanitel em Fevereiro desse mesmo ano, foi uma mudança radical, em todo os níveis, para melhor claro!!

Esse ano foi também marcado pela minha entrada em campo na politica local, porque eu sempre fui "doidinha" por politica.
NB.Para que conste, Eu ainda sou do tempo,
que para assistir a um comício da AD (Aliança Democrática),na Póvoa de Varzim para ver o Dr. Francisco Sá Carneiro, tive que ir no táxi do Sr. Ferreira.
Fui convidada para pela primeira vez a integrar uma lista candidata á Junta de Freguesia da Vila de Joane, pela coligação PSD/CDS-PP, infelizmente perdemos, e assim fui para a Assembleia de Freguesia como eleita da oposição.
Foram tempos conturbados esses dias de campanha, por vezes a inveja, o receio de vir a ser a sombra de alguém ou a sede de protagonismo, levam as pessoas a golpes muito baixos, ao ponto de provocações e insulto gratuito. Eu senti isso na pele.
Mas o que lá vai, lá vai, porque hoje EU digo com todo o orgulho : "estou na AF" . Bem ou mal tento dar o meu melhor pela nossa Vila e esforço-me por aprender e conviver com uma politica que eu não conhecia.
No final o balanço é muito positivo, gostei da experiência e voltaria a repetir tudo outra vez.
Em 2007 o ano ficou marcado com a entrada do Bernardo na Escola Primária (1º Ciclo), confesso que não estava preparada, sofri muito ver o meu "filhinho", com a mochila ás costas. Eu sei, eu sei, não devia dizer isto, mas ele não lê o meu Blogue.

2008 o ano em que completei 10 Anos de Casamento.Ufa, ufa, ultrapassei a crise dos 7 anos...
Para festejar fomos a Cuba.


2009 aguardem que vêm aí grandes revelações...
E mais não digo.
FAMALICÃO NO RUMO CERTO.Mais Acção.Mais Famalicão.

9 comentários:

  1. Olá Bom Dia!!!

    Esta sim vai ser a primeira de muitas, pelo menos três tamos em sintonia, já é um começo!
    Força Sr. Arquitecto e Vai em frente!
    ESPERANÇA NO RUMO CERTO! Eu APOIO!

    ResponderEliminar
  2. Já agora temos Cantadora: a Joana sabe-a toda de príncipio a fim, aposto que há por aí muita gentinha que nem isso sabe!
    Pronto já temos outra no RUMO CERTO!
    Vamos lá manifestem o vosso apoio, nomes, nomes, nomes...

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia !!!

    Minha Linda Anónima, um dia ainda ponho cá o video, é pena é que já tenha 4 anitos.
    Um Beijo
    Para todos

    ResponderEliminar
  4. olá amiga!
    Nesta foto estais o maximo, mas a tua alegria era qualquer coisa fora do normal, bom no fundo era a Esperança que eu conheço, cheia de vida.
    A Joana é filha de peixe, por isso sabe nadar! Não é de admirar que cante pq estando perto da amiga Esperança, não é possivel estar triste.
    E por falar em triteza, os invejosos,esses sim é que não cantammmmmmmmmmmm.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. E por falar em mudar de emprego, lembras-te de alguem dizer:
    -quem muda deus ajuda,
    -para a frente é que é o caminho,
    -não te vais arrepender.
    È claro que nem tudo são rosas, mas se assim fosse a vida era uma palermice.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu sei quem "quase me obrigou" a mudar.
    Na realidade há que ultrapassar alguns obstaculos, mas rindo e chorando lá vou eu, linda e formosa.
    Porque realmente eu sou muito fotogénica.

    ResponderEliminar
  7. Ò Miga fotogénica e telegénica!
    Então não é que a foto mais bonita da campanha do Sr. Arquitecto, vem no jornal bem ampliada, para quem tiver dúvidas...
    Mas os chiques não fiquem invejosos, porque qualquer dia revelo em primeira mão, a piada de que nos estavamos a rir. Mas foi rir com vontade! Não se nota???
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Isto só comprova que o estudo feito pela Universidade de HARVARD, é do mais errado possível. Não concordam ?
    Deve ter sido feito por um Prof. alcoólico ou drogado.

    "Segundo um estudo feito pela Universidade de HARVARD (EUA), a POLÍTICA torna as Mulheres menos Fotogénicas."

    Um aviso não levem a sério os estudos e pesquisas que por aí andam !!

    ResponderEliminar
  9. Ó Miga!
    E o estudo só comprova "que só ri quem tem motivos" não é?
    Quem fez o estudo só pode ser alguma bicha invejosa de tb querer aparecer!
    Mas não tem pretextos!
    Sabias que em HARVARD, foram encontradas bebidas fora de prazo e a droga, afinal era pó de giz! E esta??? Eles até bem enganadinhos fazem estudos que são uma MERDA!
    BJS

    ResponderEliminar