sábado, 8 de agosto de 2009

Bom Dia !

Este Verão está bonito, está. O vento é mais que muito, as noites são frias, as marés estão muito vivas.
Espero que o S. Pedro (que por sinal é o Santo Padroeiro da Póvoa), dê uma ajudinha para que no fim das férias, eu possa dizer que passei aqui dias óptimos, mas parece-me que não vou ter grande sorte.
Hoje pelo que vejo lá fora, parece-me que será um dia bom,a ver vamos.

Mas como as tristezas não pagam dividas, vamos tentar animar.
Quando sentirem frio, liguem-se no meu blogue e oiçam esta música, que vos aquecerá os corações
.



Sim, é Johnny Logan com a canção Hold Me Now, muito bonita, quando ganhou pela segunda vez o Eurofestival em 1987.

10 comentários:

  1. E hoje o tempo tá bom???
    Senão também se passa, nem que seja dentro da barraca, a por a conversa em dia e a falar das últimas das revistas!!!
    A Xanda tá aí de férias ? E a Ana Maria?

    ResponderEliminar
  2. Querido anonimo/a

    Não sei para quem estou a responder, mas o tempo está (parece) bom.
    Mas serás sempre vindo/a, para falar de tudo e mais alguma coisa.
    A Ana e a Xanda não estão.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde amiga.
    Estive ontem na Póvoa mas vim embora corrida pelo vento. Mas para a semana se Deus quiser,
    vamos pôr a escrita em dia. O/A anónima que perguntou por mim, envio-lhe cumprimentos.
    Um beijinho. Boa continuaçâo.

    ResponderEliminar
  4. Ò Migas fui eu!!! Manuela
    Já á muito tempo que não vejo o Xanda! E a Ana não tá de férias??? TB não tenho visto!
    Bjs
    Já agora não se pode ser anónimo/a? Então pq me dão essa possibilidade!
    Eu escolho ser anónima, mas que mais ninguém se lembre, senão qq dia não sabemos quem diz o quê, ou então respondemos a nós próprios!!!! Então Xanda mais Uma no RUMO CERTO????
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Ó Miga,nem pela cabeça me passou que fosses tu.
    Falar de revistas ???
    A nossa conversa é outra (tricotar)Ha Ha Ha

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Isso das revistas era pra disfarçar (então com a feira do livro na Póvoa, íamos lá nós ler revistas??? Não! E porquê perguntas tu?
    1º Não é chique,
    2º È chique, trazer um calhamaço num trolei qualquer, pois não há costas que aguentem,
    3º Também não há assim tanta gente na praia pra ser o primeiro a comprá-las, e depois com a desculpa que nos esqueçemos , as sacarmos e não deixar uma letra por ler,
    4ºA nortada tem estado de tal maneira, que é uma aventura tentar abrir uma revista na praia, é uma guerra com ela que ou ficamos sem biquini, com a mamoquita de fora, ou ela transforma-se num chiqueiro de montes de folhas, cheias de letras muito coloridas, com gajas a mostrarem que não tem banhocas como nós (que Raiva), mas sem guito, porque senão vinham para a Póvoa Certo? E corpinhos de gajos que para estarem assim passam o ano todo no ginásio, e depois o trabalhinho? Somos nós o sustento do lar??? Ide trabalhar malandrecos!!!
    Eu vou por o Corpinho ao Sol!
    E se botassemos as cartas na praia pra arranjar uns trocos pra cigarros!!!!!!!!!!
    Então não é no passado fim de semana coscuvilhamos acerca do actor Areias andar com uma miuda de 16 anos ele tem 64 e tal e coisa, e um mata outro esfola....
    E aí Bem as cartas: Esta semana 1ª página de uma revista o Areias (não é um camelo) e tá mesmo a viver com a míuda?????
    Vamos mas é jogar no Euromilhões?

    ResponderEliminar
  7. Olá pastel.
    Então a coscar da vida alheia, malandrecas, não deram pela minha falta, é que para tricotar estou cá Eu.
    Mas nâo é bonito falar do Areias, olhem que o meu Pai quando casou com a minha Mãe tinha 68 anos e Eu sou a filha mais velha, depois de mim ainda nasceram mais 3 raparigas.
    Portanto não sejam mazzzzinhas.
    Bjssssssssssss para todas

    ResponderEliminar
  8. Ò Migas, o meu blogue está a ficar imprório para nenores de 18 anos.
    Uma só aparece na praia com um livro de um intelectual qualquer, que pesa 2Kgs, mas dentro tem uma "revista Maria"...
    A outra confessa que é muito "cusca" e ainda apoia os velhos com as novas...
    Alguém me ajude, senão vão fechar o meu blogue.
    Eu não sou dessas, eu quando falo dos outros é com certezas e as que não são certezas podem vir a ser.
    Boa Amigas no final acabamos por admitir que somos umas GRANDES "CUSCAS" !!!!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ó Migas!
    Que grande confusão, então não perceberam que o que está em causa com a troca de livros, é ir como brinde o virus 1HN1!
    É bem melhor seja com novas ou velhos, cuscas ou menos cuscas, o pessoal tem de usar o preservativo, que é como quem diz, a máscara (o próprio não deixa de ser uma máscara e há de todas as cores, feitios e prós mais esqusitos com vários sabores!) CERTO? Pronto Isaura, aparece, que em vez de falar do Areias, começamos a falar do teu Pai e da sua virilidade!
    Prometo, que não a escarrapacho aqui!!!!Hi!Hi!Hi!
    No mínimo, começo por tirar uns apontamentos, e quem sabe um dia temos nós que carregar um Best-Seller para a praia! e Esta? A propósito ninguém paga nada???

    ResponderEliminar
  10. Ò Miga,

    Já vamos nas intimidades, preservativos? Cores ? Sabores ?

    Achas que algúem te paga mais qualquer coisa ????
    Já sei onde gastas o dinheiro ou é em droga ou em vinho...

    Best Seller, vai ser o meu blogue, uma cambada de perversos, coscuvilheiros e dependentes de sei lá o quê...

    UM BIG KISSSSSSSSSSSSSSSSS
    Hoje apetece-me falar inglês, já não suporto mais o francês

    ResponderEliminar