domingo, 23 de agosto de 2009

Bom Dia,

Depois de uma noite a analisar as respostas ao meu desafio, constatei o seguinte:
- Devo continuar com estas pesquisas porque a afluência de participantes é "tremenda", por esse motivo, só hoje consegui publicar os resultados.
Aqui fica então o que apurei após verificação das respostas.

1- Coscuvilheiro – Todos sabem o que é ser coscuvilheiro, mas quase ninguém admite sê-lo.
2- Aqui a resposta é inequívoca, não existem intelectuais.
3- Fácil, fácil, a beleza é um bem adquirido à nascença. Ser ou não fotogénica não abala este conceito.
4- Ninguém conseguiu chegar a conclusão alguma, e Eu sinceramente nunca liguei aos estudos feitos em Harvard, se fossem de Portugal...
5- A miúda gosta mesmo do Areias, até lhe lava a roupa..., a idade não è impedimento para o amor.
6- Ok, fica ao Vosso critério, cada qual pinta a sua da cor que mais gostar.

Conclusão: Não necessitei da ajuda de Harvard para chegar ao resultado final. Acreditem, os estudos encomendados e revelados por mim, são muito mais credíveis.

Obrigado pela Vossa participação, os que não conseguiram enviar as respostas, podem ainda fazê-lo. Mais tarde actualizarei os resultados!
Sim, porque estes meus estudos são como as sondagens estão sempre a mudar.

2 comentários:

  1. -Não sei qual foi o desafio, vê lá o que faz as férias. Estou a leste disto.
    - Bjs

    ResponderEliminar
  2. A leste não, também li aqui alguns comentários sobre a diferença de idades de uma Dna. Isaura.

    Bjs

    ResponderEliminar