segunda-feira, 17 de agosto de 2009

17-08-2009

Até ao presente dia, as minhas férias tiveram dois momentos altos. Sim, porque em férias a rotina instala-se, é de casa para a praia, á noite tomar um café e dar uma pequena volta a pé. Houve uma excepção em que fui ao casino.

O primeiro momento, foi no Sábado dia 09 em que fui ao Circo com a criançada da praia. Fantástico e hilariante, os póneis, o hipopótamo, as cabrinhas amestradas e o Homem Bala, lançado a mais de 200 Kms/h (foi o momento hilariante ), o fantástico foi a alegria dos pequenos a dar uma volta de pónei.




O segundo momento, aconteceu ontem á noite no Café-Café, aqui na Póvoa em noite de Karaoke. Que o meu Irmão Tomás canta bem já eu sabia, agora que encanta todos os que o ouvem quer em fado, quer em balada cigana espanhola, foi para mim uma enorme e agradável surpresa,senti um imenso orgulho. É indescritível o que senti quando vi o meu Irmão a sair-se tão bem.


5 comentários:

  1. Olá Miga!
    Olha o que eu perdi!
    Parabéns ao cantador!
    Mas só acredito vendo...temos que marcar!
    Continuação de boas férias!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Não tenho comentado o teu blog pk tb tirei "férias" da internet,lol!!
    Com que então temos um cantor na familia, ao menos alguem para levantar a moral pk senão não passavamos de um bando de canas rachadas!!!
    Lá vamos ter de o levar ao Idolos!!!

    Bjinhos da Marta

    ResponderEliminar
  3. Ai meu DEUS estou perdido!Esta minha maneira de me percipitar nos comentarios, maninha desculpa o anterior; mas depois de continuar a percorrer o teu bloog é que vi o erro! Ó Marta então não sabias? Tens que perguntar aos mais velhos, um beijo para todos.

    ResponderEliminar
  4. Já agora meu querido Irmão, no post que é muito importante para mim não vejo um comentário. E o teu apoio nada ? Aquilo de que se podesses votavas 5000 vezes era só conversa ?

    Um Beijo

    ResponderEliminar