terça-feira, 25 de agosto de 2009

25-08-2009

Bem meus Amigos as férias estão quase a chegar ao fim.
O tempo não tem ajudado muito para trabalhar para o bronze, eu bem vou tentando mas, o sol não quer nada comigo, já cá estou quase há um mês, (tirando os fins de semana de Julho) e o meu tom de pele está um pouco mais moreno.

No Sábado, resolvi pregar uma partida a alguém, só para me desforrar. E quem haveria de ser a vitima? Quase a chegar a casa, tlim, fui iluminada por uma situação a meu ver ridícula. Ao chegar perto do BUDDHA, reparo na fila enorme de pessoas para tentar entrar. Sempre que lá passo e vejo isso, fico uma vespa.
Pensei, “Já sei onde descarregar as más energias. No porteiro”. Passei a fila toda, subi a um pilar que tem na entrada, e logo o porteiro diz: - “Desculpe, não pode estar aí”. Ao que eu respondi: - “Vim cá dizer que não quero entrar”, o senhor atónito pergunta: - “Não quer entrar?”, e eu respondo-lhe: “Sim, vim só dizer que não quero entrar”.
Moral da história: os 10 primeiros que estavam na fila entraram logo de seguida.
Não é piada, aconteceu mesmo e tenho testemunhas.
Depois de muito rir, senti-me aliviada e pensei, quem quer ser morena? As férias servem para isto mesmo, diversão e muita alegria, e se não houver sol, haja pelo menos boa disposição.
Continuação de boas férias aproveitem bem o que delas resta.

2 comentários:

  1. só mesmo tu amiga!
    gostava de ter visto a cara do segurança e a tua
    claro.
    Aproveita bem esta semaninha pois o bom tá-se acabar.Bjs da tua amiga cristina

    ResponderEliminar
  2. Eu estava lá, nem imaginam a cara do segurança,
    é claro que a nossa amiga estava radiante.
    Todas aquelas criancinhas armadas em adultos a olhar para Ela.
    -Bjs.

    ResponderEliminar