sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Olá, Boa Tarde,

Meus caros amigos, muitos de vós entram hoje de férias, que bom!!!!
Aqui na Póvoa de Varzim desde Terça-feira tem estado um tempo que só sentido. Posso descrever, mas se calhar vão pensar que estou a exagerar.
O dia amanhece radioso e quente, ás 12h00 já procuro sombras se for nas ruas, as tardes são quentes, a água mesmo não sendo muito quente ajuda a refrescar o corpo e sabe tão bem, mas quando lá entro, as noites estão agradáveis para passeios ou para desfrutar de uma esplanada na companhia de amigos, assim sim, é o Verão.



Querido S. Pedro, que pelos vistos lê o meu blogue, muito obrigado.
Por favor, depois deste elogio, não me troque as voltas, OK?



5 comentários:

  1. Olá amiga, boa tarde.
    As minhhas férias vão começar, mas surgiu um imprevisto e vou para França, talvez só estarei
    na Póvoa na semana de 24 a 30.
    Quando chegar ligo-te. BEIJOS E CONTINUAÇÃO DE
    BOAS FÉRIAS.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda, andas a faltar aos treinos.
    Espero que o imprevisto não seja nada de grave.
    Aproveita, quando chegares, cá te espero para um café.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. A sério?
    Nao! Eu não acredito!
    Então onde estão as nortadas?
    As marés vivas?
    A qualidade da água do maraa?
    A sério que tás mesmom a falar da póvoa???
    HUM??????????
    NAH! NAH! NAH!
    Tu deves é estar de férias noutro sítio qualquer!
    BJS Miga

    ResponderEliminar
  4. Eu hoje até fugi da Póvoa para Joane, para me refrescar, mas o S. Pedro castigou-me bem, estava um calor pior que o fogo do inferno ( éque eu já espreitei o inferno ), vim logo que pude para este paraíso tropical com ou sem salmonenas...
    A Póvoa é o que está a dar(para quem não tem dinheiro).
    E aí no esquadro está bom ?
    Bjs Miguinha
    .

    ResponderEliminar
  5. Olá pastel.
    Com tanto calor, dá para dormir a sesta e carregar as baterias para o que aí vem( muito trabalhinho).
    Juizinho e aproveita.
    Bjs

    ResponderEliminar