segunda-feira, 30 de novembro de 2009

30-11-2009

Olá Boa Tarde !
Hoje estou literalmente em repouso, como faço ponte, aproveito para fazer tudo devagar, muito devagarinho. Sabe tão bem.
Pois é meus amigos, sabem aquele provérbio "olha para o que eu digo, não olhes para o que faço" ? Pois, pois, ontem lá fui eu para um Shopping, ver montras, fazer monte e chatear os empregados das lojas, se bem que no meu caso era o contrário, quando entrava numa loja, só mesmo para uma espreitadela, lá vinha alguém: - "Se precisar de ajuda, disponha.", na realidade eu andava mesmo a queimar tempo.
O melhor desta ida, foi sem duvida ter ido ao hipermercado, para contribuir para o Banco Alimentar.
Acho que fico perdoada, pelo menos pela minha boa acção.

Bem não fiquem com inveja, amanhã é Feriado Nacional.
Bom Feriado.

3 comentários:

  1. Boa tarde, amiga.
    Ontem dormi quase toda a tarde, quando não há dinheiro não há vicio. Não é verdade?
    Aproveita bem o FERIADO.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Amiga.
    Então vais para a confusão dos shopings ao fins de semana, é preciso mesmo ter pachorra para isso.
    Fizeste muito bem contribuir para o banco alimentar, eu tb dei.
    Mas tenho intenção de contribuír muito mais para alguns guinienses, onde á falta de quase tudo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ena, que coisa linda. Uma dorme, outra está sem pachorra, boa.
    Para os guinienses também posso contribuir com qualquer coisa, é só dizer.

    Bjs

    ResponderEliminar