terça-feira, 3 de novembro de 2009

03-11-2009

Olá Meus Amigos !

Ontem, foi sem duvida uma noite memorável para mim, agradeço a todos os que me acompanharam. Eles sabem quem são.

Foi a minha tomada de posse na Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Estava muito orgulhosa de mim, assim como os que me querem bem, para os que não conseguem digerir certas coisas, aconselho um digestivo, mas forte.
Porque acima de tudo Eu consegui.

Foi uma cerimonia em que tomaram posse o Presidente da Câmara, os Vereadores, o Presidente da Assembleia Municipal e os deputados da mesma.
Deixo-vos então as fotos.



Agradeço o Ricardo as fotos que me enviou.

11 comentários:

  1. Estiveste muito bem. Joane está bem representado.
    Bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Parabens! sinto-me orgulhosa por te ter como minha amiga, tive pena de não te poder acompanhar, mas com ou sem presença fisica, sabes que estou sempre contigo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, Amiga do coração...
    Sua Vaidosa...
    Força par o futuro...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos.
    Sandrinha não foste mas sei que estás comigo.
    Matias tu estavas lá Amiga.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Miga!

    Tu ontem (como sempre) estavas fantástica!
    Parabéns, felicidades e muita Sorte!

    Vai ser um novo desafio para ti, mas que te vai dar muito gozo, pois para além de gostares, tens o apoio do teu maridão, filho, pais e Amigos!

    Podes contar comigo, quando vieres a Famalicão podes pagar o café! EH! EH! EH!

    Melhor somos três a torcer por ti eu, o Zé e a Joana que já começou por algumas apresentações! Certo?

    Vamos lá sem medos, força!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ó Miga do meu coração, eu sei que estavas lá, para apoiar uma pessoa que te é muito querida, mas também por mim. Obrigado.
    Por tudo isso é que tens um lugar especial no meu coração.
    Com a Joana por perto, vou conhecer altas indidualidades de Famalicao.

    Um beijo para todos os membros dessa linda familia.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, amiga
    Só agora pude responder, é fim de mês, sabes como é.
    Só para te dizer que estou muito orgulhosa por ter um amiga como tu. Força e boa sorte.
    BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Xandinha, eu também estou muito orgulhosa de mim. Mas continuo o ser a mesma Esperança de sempre.

    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar
  9. Novos deputados, novos projectos, novas expectativas e muita ambição neste novo ciclo político! Parabéns por integrares a equipa!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Parabéns mana. Da maneira que te conheço, sei que, vais desempenhar, as tuas funções, com uma grande dose de responsabilidade. Um beijo!

    ResponderEliminar
  11. Obrigado meu Irmão e já agora parabens pelo neto lindo que tens.
    Um beijo.

    ResponderEliminar