sábado, 28 de novembro de 2009

28-11-2009

Boa noite !

Ontem foi a minha primeira Assembleia Municipal, como devem adivinhar, adorei.
Consegui integrar-me muito bem, no meu Grupo Parlamentar, que digo-vos são todos excelentes políticos, e óptimos companheiros.
Como já tive a oportunidade de ser Eleita na Assembleia de Freguesia, posso comparar o funcionamento das duas instituições, e para quem gosta tanto da politica... ontem estive literalmente nas nuvens.
Ainda bem que tive esta grande oportunidade.
Valeu a pena todos os esforços e sacrifícios, que fiz em prol da politica, e como se diz e bem, quem corre por gosto não cansa.


2 comentários:

  1. Ò Miga
    Para a Politica é preciso ter queda e tu bem sabes que tens.
    Podes ter a certeza que vais gostar mesmo daquilo.
    Desejo-te sorte para essa nova etapa da tua vida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Matias, isso do Ò Miga é plágio...
    Gostar eu já gostei, me aguarde que logo, logo tenho noticias.

    Bjs

    ResponderEliminar