terça-feira, 17 de novembro de 2009

17-11-2009

Boa Tarde !

Confirmou-se hoje, o Bernardo teve Gripe A.
Eu, certamente ficarei sempre com a duvida se tive ou não, mas o mais importante é que tudo correu bem. Além da febre alta e dores, penso que mais nada de grave.
Pior, pior é a quarentena. As saudades que eu tenho de por o pezinho na rua, de tomar um café de estar com os amigos, até de trabalhar sinto saudades (parece impossível não?).
Tenho ao menos o meu blogue para "falar", mas não é a mesma coisa.
Agradeço a todos os que me ligam e os que passam por cá, pelo menos não me sinto isolada do mundo lá fora.
Amigos, dormir e ver televisão cansa e muito.

8 comentários:

  1. Boa tarde, amiga.
    Já escreves bem é sinal que estás a melhorar, ainda bem!
    Eu fiquei assustada ontem quando não vi nada ecrito no teu blogue, pensei deve estar doente.
    E acertei, infelizmente.
    Agora é paciência que o pior já passou.
    Beijinhos e fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Ò Linda, o pior é agora, fechada em casa.
    Obrigada.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá maninha, não sabia, que o bernardo está doente, estou a escrever de Espanha. (Burgos) Devo chegar quarta feira a noite, na quinta vou-te fazer uma visita, um beijo e as melhoras para o menino

    ResponderEliminar
  4. Ola linda, só agora é que vejo o porque da tua ausencia... bem mas pelo menos esta tudo no caminho certo! um beijinho ao Benardo e outro para ti com muitas melhoras..;)

    ResponderEliminar
  5. O cafézito à hora do almoço sem ti não é a mesma coisa! A Fátima também só saía de casa para vir tomar café connosco!

    E já está a acabar a quarentena!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga, BOA TARDE. Estás melhor? Liga para tlfone fixo da fábrica.
    O blogue sem notícias tuas não sei o que parece.
    O Bernardo? E o Porfirio?
    Dá noticias.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Xandinha,

    Obrigada, estamos todos bem, só que a inspiração é pouca.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ricardo,
    Que comentário lindo !!
    Mas não te esqueças, que eu também estive doente e a Fátima não teve nada.
    Amanhã apareço.

    Bjs

    ResponderEliminar