quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

28-01-2010

Olá Boa Tarde !

Isto está complicado, lá isso está.
Meus amigos a minha vida tem sido uma roda viva, só tenho um bocadinho de sossego, quando tomo um cafezito e logicamente quando me deito a dormir.
E em homenagem a mim mesma, resolvi procurar algo que se relacionasse com "Esperança", porque não basta o nome, eu necessito de muita, muita esperança.
Como sou optimista por natureza, ela ainda não me faltou e de certeza vou e porque mereço ultrapassar mais uns "pequenos" obstáculos que vão aparecendo ao longo desta caminhada que é a minha vida (espero que seja muito longa).
Bom então aqui vai.

Afinal existiu um trio com o meu nome. "E esta hem ?"

2 comentários:

  1. Boa tarde, amiga.
    A vida é uma roda viva. Temos de ultrapassar os obstáculos, e não são poucos.
    Hora a hora DEUS melhora.
    Temos que ser fortes.
    Beijinhos. Até amanhã.

    P.S. ENCONTREI O DE CÔR NO E-MAIL.

    ResponderEliminar