segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

04-01-2010

Olá Amiguinhos !

Vamos lá começar um novo ano, e também retomar o ritmo do trabalho...
Meus amigos, vejam pelo lado positivo. Só faltam 7 meses para irmos de férias.
Não é uma boa forma de encarar o trabalho com mais disposição ?

Pois bem, durante esta semana, vou eleger acontecimentos e pessoas, referente ao ano de 2009, que julgo que mereceram destaque, quer pela positiva, quer pela negativa.

Se algum de vocês, tiver um acontecimento ou pessoa que queira ver aqui representados, enviem as Vossas opções.

4 comentários:

  1. Olá Miga!

    Pois bem, o acontecimento mais positivo foi o teu blogue! Podermos partilhar aqui algumas ideias, sentimentos e emoções.
    O que de pior ME aconteceu, foi o ter de aturar alguns colegas de trabalho (sabes quem são) o seu cinismo, a sua incompetência, a sua falsidade,a sua hipocrisia, e tudo de mal que um sere humano possa ter!
    Mas a partir de agora espero: ANO NOVO - VIDA NOVA,são os meus votos para todos os que tiveram momentos menos bons, como eu! VIVA O ANO NOVO!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga. Boa tarde.
    Pois bem, um dos acontecimentos mais positivos realmente foi o teu blogue, estou de acôrdo com a Miga.
    O que pior me aconteceu não posso revelar no blogue porque não foi directamente comigo, mas mexeu comigo muito, porque o que acontece de mau aos meus e ás minhas amigas a mim preocupa-me muito.
    No trabalho também tive momentos muito dificeis, mas ultrapassamoa todos, prque somos unidos.
    ANO NOVO-VIDA NOVA, são igualmente os meus sinceros votos para todos. SAÚDE, TRABALHO, PAZ.
    TUDO O RESTO VEM POR ACRÉSCIMO.
    Viva 2010!!!
    BJS.

    ResponderEliminar
  3. Ó Miga, obrigado.
    Esses que nós sabemos, vão ter o que merecem.
    Tudo se paga, e se for preciso eu vou cobrar a divida.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Muito bem Xandinha, que coisas lindas que aqui recebo, muito obrigado.

    Bjs

    ResponderEliminar