sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

15-01-2010

Olá bom dia !

Hoje vou contar-vos, ou talvez não, uma novidade.
Desde que a canção I Got A Filling dos The Black Eyd Peas, foi noticiada como o incentivo e talismã, para a Selecção Nacional na fase do apuramento para o Mundial de 2010, ficou a ser quase um hino nacional para os Portugueses.
Talvez alguns de vocês não saibam, mas este grupo e esta canção, ficaram mundialmente conhecidos porque, resolveram fazer uma acção promocional espectacular e surpreendeu a apresentadora Oprah Winfrey!
Na abertura da nova temporada do programa Oprah, o grupo iria cantar este tema ao vivo em Chicago. A surpresa ficou por conta da atitude da plateia, que realizou a MAIOR ACÇÃO DE FLASH MOB QUE SE TEM NOTÍCIA ATÉ HOJE!
Sem que Oprah soubesse, um grupo de dançarinos criou uma coreografia e chamou 800 fãs para o espectáculo de TV. As 800 pessoas aprenderam os passos e ensinaram a mais de 20.000.
Oprah não acreditou no que viu.
E foi assim que o tema , hoje associado á nossa Selecção, se tornou mundialmente famoso.
Agora vejam isto e digam o que vos parece.

1 comentário:

  1. Oi prima!!!
    Esta música, é fixe, está na moda, mas já esta a irritar um bokadinho, se a temos de a ouvir assim tantas vezes como passa nas radios até ao mundial estamos tramados!!! Apesar de que eu gosto muito do grupo e o cd onde está inserida esta faxa é muito bom.
    Quanto a este tipo de mobilizações, adorava participar numa coisa destas, acho muito divertido, e adorei quando fizeram a Flash Mob no aeroporto de lisboa no natal e no ano novo!!!

    Bjinhos da marta

    ResponderEliminar