quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

14-01-2010

Bom Dia !

Hoje vou relatar-vos a minha experiência no Facebook (que é quase zero).
Uns amigos meteram-me nisto e agora, nem vos digo nem vos conto. Não tenho mãos a medir com e-mails de pessoas a pedirem para ser meus amigos.
Todos os que me conhecem, sabem que eu adoro ter amigos, quantos mais melhor.
Agora aos quinze novos amigos por dia...
Com esta é que eu não contava, quando os aceitar todos, só no Facebook, vou talvez ter mais de 100 novos amigos virtuais.
O meu problema é não conseguir manter as amizades todas, principalmente as virtuais, porque os meus amigos físicos, podem sempre contar comigo.
Será que vou ficar sem tempo para vir ao blogue de tanto falar com os amigos virtuais ? Isto é, quando souber movimentar-me muito bem no Facebook.
Uma verdadeira aventura !!
Mas não se preocupem, como sou muito organizada, o tempo vai dar para tudo.
Isto das redes sociais é mesmo incrível não ?

Sem comentários:

Enviar um comentário