segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

11-01-2010

Olá Bom Dia !

Hoje vou apelar a todos os que visitam este blogue, que além de contar as minhas histórias e tentar divertir-vos, também serve para fazer um pouco de solidariedade.
Eu sei, que também nós estamos a atravessar dificuldades. Mas nada que se compare, com as que se debatem os habitantes da Guiné Bissau.

Já várias vezes, vos falei do Enf. Bruno Matias, que partiu numa missão da AMI, para a Guiné Bissau, que está instalada na Ilha de Bolama.
Pois bem, meus amigos a esta gente falta tudo, mas tudo, comida, roupa, medicamentos, material escolar, mas principalmente ÁGUA.
O que a missão chefiada pelo Enf. Bruno Matias, se propõe é fazer chegar água a estas pessoas, mas para isso é necessário ajuda.
Como sei que no fundo todos somos generosos, apelo á Vossa generosidade e boa vontade, para darmos um pequeno contributo, para ajudar a AMI.
Todos sabemos que, se enviarmos material ou dinheiro por percursos que passem, pelas burocracias da Guiné, nada chegará á Missão.
Por isso, peço a todos os que quiserem e poderem ajudar, seja a quantia que for, que me entreguem a mim ou á Mãe do Enf. Bruno Matias ( Isaura Matias - Administrativa no Centro de Saúde de Joane) o dinheiro, para que possamos fazer chegar o montante arrecadado, em segurança á AMI.
Conto com a Vossa generosidade, para esta causa nobre.
Obrigado.

1 comentário:

  1. Olá amigas.
    O trabalho da AMI na Guine é muito vasto:
    -construção de escolas;
    -construção de latrinas;
    -construção de poços de água potavél e
    - formaçao de tecnicos de enfermagem e de matronas.
    O Bruno é o coordenador desta missão e também o enfermeiro de serviço.

    ResponderEliminar