quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

17-12-2009

Olá Bom Dia !

Graças a Deus, está tudo a correr bem com a minha Mãe. Espero que amanhã, já volte para casa.

Por este motivo, já estou mais disposta a voltar ao meu blogue.
Bem, tenho que ser sincera, o motivo que vos trago hoje, é para mim um orgulho.
Fui convidada pelo jornal local Entre Vilas, a dar uma entrevista, confesso que fiquei nervosa e receosa. Afinal tratava-se da minha primeira entrevista, e como todos sabem a primeira vez, seja do que for, é a mais difícil. Mas aceitei.
Agora aqui está ela, para eu partilhar com todos. Não é muito nítido, mas foi o que pude arranjar. Caso não consigam ver nada :), ou ler, quem não tiver o jornal é favor comprar OK ?


5 comentários:

  1. Olá Miga!

    Que corra tudo pelo melhor à tua mãe!

    Parabéns!!! Já vi gajos a começar por menos!
    Vamos lá defender Joane e Famalicão!
    Força!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. OLA AMIGA.
    AINDA NAO TENHO O JORNAL MAS VOU LER A TUA ENTREVISTA PODES TER A CERTEZA.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Ter uma amiga famosa não é para todos! Ainda não vi o jornal mas vou ler.

    ResponderEliminar
  4. Oi Prima!!!
    Parabens pela entrevista!Já a li que seja a primeira de muitas!!!
    Quanto á minha avó emprestada,ainda bem que já está melhor!!!Hoje estava com boa cara e animada, foi por isso que nos "esquecemos" de ti na recepção,lol, a conversa estava boa!!!

    Bjinhos da Marta

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos.
    Autógrafos, so com dia e hora marcado e mais 500 Euros.
    Hahahahah !!

    Bjs

    ResponderEliminar