segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

07-12-2009

Olá Bom Dia!

Bom trabalho, para quem está a trabalhar e bom descanso, para quem como eu está de "folga".
Hoje vou falar-vos de um produto, que na minha infância me fascinou e despertou imenso a minha curiosidade de criança.
O PRESTO, lembram-se ? Os glutões que devoravam todas as nódoas, aqueles seres verdes encantadores. Quando a minha Mãe chegava com as compras e trazia Presto, ia logo abrir o pacote e procurar os glutões...
Até que, muito desiludida vi que afinal não havia glutões, eram apenas uns pequenos grãos verdes de detergente.
Os glutões saltitantes e com fome, afinal não existiam.



2 comentários:

  1. Também eu procurei os benditos "Glutões"...uma desilusão quando percebi que não existiam. Santa inocência.

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade, as crianças são tão faceis de enganar.

    Bjs

    ResponderEliminar