domingo, 6 de dezembro de 2009

06-12-2009

Olá meus Amigos !

Em primeiro lugar, quero agradecer-vos a Vossa participação no meu blogue.
Quando iniciei este desafio de todos os dias vos fazer companhia, umas vezes com muito sucesso, outras menos, nem imaginava que em menos de 1 ano de blogue, chegasse ás 10120 visitas.
Para mim é uma grande feito, pelo menos sinto que este espaço, já é uma paragem obrigatória, para alguns de Vós.

Os meus sinceros agradecimentos, e continuem a visitar-me, prometo que tentarei melhorar este espaço de partilha com todos Vós.
Bem hajam.

Agora um presente para todos:

4 comentários:

  1. Nem sempre comento, mas espreito este cantinho quase todos os dia. Quase que faz parte da minha rotina diária.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ola amiga! o teu blogue torno-se para mim num vicio saudavel! é uma maneira de estar mais proxima de ti, mesmo que não entre em contacto contigo atravez do comentario...bem hajas tu tambem, beijunhos

    ResponderEliminar