terça-feira, 8 de dezembro de 2009

08-12-2009

Olá boa noite !

Isto de presentes de natal está a dar comigo em "doida".
Sem duvida que este tem sido o pior ano para as compras, a vontade não é muita, vejo, vejo e não me agrada nada, não sei o que se passa.

Tenho algum receio, de estar a perder a magia do Natal, ou então tentada a acreditar no sentimento de algumas pessoas, do qual eu não concordava, que esta linda quadra está a tornar-se em puro consumismo.
Será uma realidade?
Espero muito sinceramente que não e que esta fase passe, e possa voltar a ver o Natal tal e qual o via á alguns anos, com alegria, tranquilidade, generosidade e magia, muita magia.

Como já devem ter percebido, hoje estou melancólica, por isso e para tentar melhorar este meu estado de alma, vamos recordar uma das mais bonitas series televisivas da minha geração e pela certa de alguns de Vós.



Uma BOA SEMANA.

1 comentário:

  1. Pode ser consumismo, mas eu gosto de comprar presentes. Gosto de dar presentes, que pelo menos eu penso, que são úteis. Procuro estar atenta e perceber o que as pessoas que me são próximas gostam ou estão a precisar.
    Não posso mentir, gosto de abrir os presentes de Natal, faz-me recordar a alegria que sentia ao ver os presentes junto ao "sapatinho" quando era criança. Sei que o espírito do Natal é mais do que dar e receber presentes, mas não deve fazer mal gostar da “magia dos presentes”. :)
    O Menino Jesus e o Pai Natal não se devem zangar connosco.

    ResponderEliminar