quinta-feira, 29 de outubro de 2009

29-10-2009

Olá !
Bom Dia companheiros.

Hoje vou falar-vos de um filme, que é um dos meus favoritos.
Este filme é de 1970 (antiguinho), relata a história de um General Americano, que participou na Segunda Guerra Mundial, entre muitas outras batalhas, o seu nome era George Smith Patton, Jr,.Era um historiador militar e poeta, que acreditava ter sido guerreiro em vidas passadas. À partida este género de filme não era o meu estilo com toda a certeza.
Depois de começar a ver o filme, recordo-me de querer desligar a TV, porque achava que não gostava do que estava a ver, pois meus amigos, algo me obrigava a ver e a não conseguir desligar a TV.
Finalmente percebi o porquê. O filme era bom e o General Patton, fascinante.
No ano de 1970 foi o grande vencedor dos Oscars, tendo arrecadado 8 estatuetas.

Sem comentários:

Enviar um comentário